Ao Redor

O Jardim Oceânico é um sub-bairro nobre da Barra da Tijuca, uma região de prédios baixinhos e onde tem as primeiras construções do bairro. Atualmente é conhecida pela sua boemia, em suas ruas funcionam bares para todos os gostos, charmosos botecos com azulejos nas paredes e cerveja sempre gelada. Para ouvir, há de tudo nas baladas da redondeza: rock, samba, e até a famosa junção dos dois ritmos, o samba-rock. Todo esse agito noturno dá lugar a jovens, artistas e famosos que percorrem os points badalados atrás de muita diversão e paquera.

Sua principal rua é a Olegário Maciel onde funcionam charmosas padarias, restaurantes, farmácias e supermercados, tudo pertinho sem a necessidade de utilização de algum meio de transporte.

Ali também se localiza a linda e famosa praia do Pepê, que se estende ao longo da avenida do Pepê, próximo ao quebra-mar, onde se pratica esportes como o surf, kitesurf, windsurfe e o bodybord, tem espaço de sobra para vôlei de praia e frescobol também. Os espaços são organizados e ótimos para passar o dia. Você vê muita família e moradores da cidade, não tromba com muitos turistas.

Descubra como o agito e a tranquilidade convivem neste bairro peculiar do Rio de Janeiro.

Restaurantes

Bares

Supermercados

Farmácias